¨ amiga..

Na verdade é como se me faltasse algo... Mas eu sei, é só o costume que me faz te cobrar algo. Eu nunca fui boa com mudanças, principalmente mudanças daquelas de coisa boa pra coisa ruim sabe? Estou tentando fazer diferente nem que seja só dessa vez, nem que sirva só como experiência. Não vou falar... Vamos deixar as coisas irem com o tempo pro seu devido lugar. Eu sei que às vezes ainda me escapam resmungos, mas é que é difícil não te dizer tudo que sinto e penso... Tão difícil quanto não escrever. Ainda bem que não me tiraram os dedos e essa coisa que me faz passar os sentimentos pras palavras, difícil e eu sei, tenho muito que agradecer. Isso ainda tem sido meu desabafo, quando eu penso que talvez ninguém me entenda melhor do que, eu mesmo. É... Talvez porque eu acredite agora no que acho que você se tornou, você não me entenderia dessa vez. É demais pra você, pelo menos por enquanto. Mas eu te amo, ou sei lá o quê de bom ainda.