¨ Logan e o vento..

Logan Aka Video Game salta
bem em cima
dum texto em progresso. solta
pêlos pelas teclas amassadas do teclado
do computador preto.
ô, logan, assim
seremos dois a ficar carecas!,
digo para o cachorrinho enquanto noto
meu próprio pêlo tomar conta do ladrilho preto.
em outro tempo
tínhamos um animal que não se chamava assim,
Logan Aka Video Game.
Há momentos que quando estamos juntos
lembro-me
de um atigo escritor inglês
que desaparecia sempre à hora que queria
deixando para trás pouco mais
que um sorriso,
pétala de uma
flor que o vento nunca
leva, e ainda assim, nos devolve.
levanto de um texto em progresso
e abro a janela.
ovento - talvez
seja um enciumado escritor
do século dezenove -
arrasta para si nossos pêlos quedados,
meus e de Logan,
e antes que eu possa checar
se não terá também levado
minhas palavras abertas
na tela do computador,
você abre a porta de casa com os braços
abarrotados de sacolas
onde guardou
a imaginação que o vento
nunca leva e você, ainda assim,
sempre me devolve.