¨ depois?..

Quero que quando conversármos, nos vejamos nus,
crus, sem máscaras, sem armas.
Nas tuas palavras às vezes me vejo,
às vezes me assombro,
às vezes penso parecer uma estranha, um monstro.
Sei que não sou.
Sou partes de erros;
Sou um ser crescendo,
aprendendo a existir de maneira singular,
vivendo pluralmente.
Nunca me vi tão simples.
Sempre usei pouco as palavras para falar e
administrar um amor (se é que isso pode ser possível..).
Acredito que não seja necessário o uso de de tantas palavras;
Pouco dizer,
Pouco fazer,
Pouco pedir.
De você e por você eu me uso muito,
mas agradeço por isso.
Talvez esteja mais feliz assim.
Talvez você me faça enxergar o que há de melhor em mim.
Talvez eu me contradiga.
Talvez eu tenha apenas um pedido:
- Esteja comigo. Incondicionalmente.
Eu só desejo fazer de ti
a minha estrada de pedras leves,
de flores abertas,
de água fresca,
de brisa suave,
onde minha mão encontrará e caminhará junto a sua.
E depois? depois, seja como for..