¨ mais palavrinhas..

Esperar, sonhar, tudo faz parte de amar. É uma conjugação infinita, que tem representações infinitas.

Tão bom acordar com ele. As horas do dia parecem ganhar as formas de seu corpo. Ele me diz para levantar, pois há tantas coisas para fazermos. Eu roubo mais um pouco do seu tempo. Eu respiro seus cabelos. Penso coisas bobas, querendo cheirar e dormir em sua pele.

O amo por se lembrar de mim quando está feliz e quando está triste, e por ele saber que, ainda em silêncio, meu corpo e mente falam muito alto quando pensam nele.

Nosso amor está concretizado, e um dia terá todos os significados que quisermos dar a ele.


Meu bem tem esse lugar na minha vida, e, a cada noite que passa, eu me sinto mais perto de algo importante. Ele é isso: uma intrincada verdade de sorriso grandão.