¨ ele é mais..

Eu nunca planejei um futuro com ele. Nunca acreditei que daríamos certo ou seríamos oficialmente um casal. Também nunca quis nada disso. Não por não gostar dele, mas por gostar diferente. Por gostar dele longe, sem essa areia movediça de compromisso, esse laço que quando você percebe, já virou nó (que une as pessoas, ao invés de afastar).
Eu gosto dele assim, me fazendo feliz, me fazendo rir, me fazendo ver que é possível ser de alguém sem se perder. Sabendo que eu posso ficar aqui sempre, sem dor.
Eu sabia que eu era dele, desde o primeiro momento em que nos beijamos. Sabia que, de alguma forma, estávamos conectados. Não daria para fugir. Poderia até tentar, mas tinha que ser e pronto. E eu tava certa. Ele entrou na minha vida só pra me curar, pra me ensinar, pra gostar de mim, pra me fazer aprender o que, de fato, é amar.
Ele podia ser um futuro namorado, um futuro cafajeste, um rolo sem importância. Mas não, ele é mais que isso. Muito mais. Tava decidido assim antes da gente se "conhecer".