"Aline, minha amiga, há quanto tempo, heim? Vê só, me encomendaram um texto sobre signos. Na verdade, um pequeno texto sobre cada signo, sabe? Daí, resolvi que ia me inspirar em mulheres que admiro para descrever suas características e relacionar com seus respctivos signos do zidíaco. Mesmo sabendo que você nem liga tanto pra isso, me inspirei em você, pois sempre te achei o exemplo ideal e completo do que representa uma leonina para mim (já te falei isso num sei quantas vezes e sei que lembras! Nem venha!).
Mil abraços, Girassol!"
Ah! Falei do teu parceiro no texto também, mesmo não o conhecendo. Tive que enfatizar a presença dele na vida de uma pessoa tão cheia de luz e grandeza como você.
Outra coisa, posso usar essa tua foto? Tem bronca? Espero que não...
Me responde, visse?
Outra coisa, posso usar essa tua foto? Tem bronca? Espero que não...
Me responde, visse?
Mil abraços, Girassol!"
[Rafael Pontes]
Mulher de Leão
Leão é o signo do Sol. Dessa forma, pode ser brilho ou pode ser fogo. É só uma questão de distância.
Em primeiro lugar, as leoninas são estupidamente populares. Inadvertidamente ela acaba se tornando a líder de uma mesa, de um grupo, de um lugar. Governa sobre os outros como uma rainha, mas de uma forma tão bela, cativante e calorosa, que ninguém se incomodará com o fato. E eu não acho que seja bem recomendável provocar uma revolução ou achar que a mesa de bar é a praça da bastilha. Há uma leoa ali, e o que é belo nem sempre é frágil.
Então, se ela é uma rainha, o parceiro deverá ser... o rei, né isso? É. Enxergaram a questão? Não é qualquer um que vai sentar no trono ao lado dela. Ela não vai trocar o sobrenome real dela por um sobrenome qualquer que 8 em cada 10 possuem. Mas tudo é possível se sua alma não for pequena, né verdade? (inclusive acrescentar um 'y' e um 'h' no Silva. Como, eu não sei!).
Essas mulheres são humanamente irresistíveis. Se alguma for feia, você nem vai notar. É que é difícil você enxergar direito com tanta luz e atração saindo pelos poros dela. É necessário uma bela dose de coragem e confiança pra dar em cima das leoninas. Elas tem plena consciência que são a grande disputa da noite, mercadoria de luxo, o troféu da casa. Convencidas? Ah... não, não. Elas são tudo isso mesmo, eu é que tô dizendo aqui em voz alta.
Abandone a idéia de que ela lhe seguirá como uma gatinha procurando por carinho. Se dê por satisfeito se ela quer estar com você e por permitir que você possa tocar no coração dela. Isso significa que você se tornou o rei dela, já não basta? Submete-la, nunca. Acredite, você não conhece a ira de uma leonina.
Na maior parte do tempo ela é este ser vivo maravilhoso, dócil, de olhos agradáveis, uma figura plácida e adorável. Mas este é apenas o papel que ela interpreta porque tem feito sucesso até hoje. Basta tirá-la do centro, desmerecer o crédito que ela possui, nivelá-la e demonstrar que você não a acha nada demais que a Leoa deixa revelar as garras que ela esconde e afia diariamente.
Elas adoram ser bajuladas e ganhar presentes. E este pode ser um bom caminho para se começar a cortejar essas meninas. Você precisa estar bem apresentado e tudo tem que ser de um extremo bom gosto. Lembre-se todos os dias: você está dando vivendo com uma mulher que faz parte da realeza. Ela é vibrante e magnética. Mas não se submeta também a isso trantando-a como Vossa Majestade sempre. Ela não quer e nem vai transformá-lo num fraco, ou desmerecer sua masculinidade. Afinal é você que vai, de certa forma, assumir o comando.
A fórmula perfeita pra um relacionamento com elas: impeça que ela o supere sem precisar pará-la. Expresse que, em boa parte das vezes, você é a ação e ela a intenção. Assim como se, ao estar com ela, a mesma fosse chamando e você indo. Pode nem ser, mas tanto faz. Agora que você a conquistou, pode se sentir o tal. Porque ela é tudo e você a tem.
[SE TEM BRONCA? Fala sério! Amei!]