¨ você..

Você é o "você" em todas as felizes canções de amor.

Você entende o quanto certas pequenas coisas são importantes para mim.

Você me deixa pôr os pés frios nos seus para esquentar.

Você vira pra trás para dar uma última olhada antes de ir embora.

Você liga para minha indecisão com relação à coisas bestas.

Você tem paciência suficiente pra me esperar enquanto tento fazer compras por um considerável tempo.

Você é a razão (sem pieguismo) para me fazer acreditar em finais felizes.

Você até me faz acordar sorrindo pelo simples fato de existir.

Você é, parte do tempo, um amante e o tempo todo, um amigo.

Você sabe que girassóis são minhas flores favoritas.

Você tenta me impressionar mesmo sabendo que já me tem.

Você memoriza minha agenda.

Você pode levar uma vida profissional junto a mim.

Você é índio.

Você pode me beijar enquanto esperamos o sinal ficar verde.

Você não costuma ter medo de me dizer a verdade.

Você confia em mim.

Você demonstra sentir-se seguro em meus braços, mesmo eu sendo bem menor.

Você não liga tanto pras minhas medidas.

Você me deixa beijar, morder, cheirar, apertar conforme eu queira.

Você é honesto.

Você não tem medo de discordar de mim.

Você pode dormir em meus braços.


Você, felizmente, é meu.