¨ retroexpectativa..

2009
- perdi...
...meus momentos de ócio
- ganhei...
...16 cadeiras para administrar
- aprendi...
...a fazer trança de raiz
- mudei...
...para melhor
- beijei...
...diversas bocas durante 7 meses
- esqueci...
...já esqueci!
-experimentei...
...não parar de perturbar
- terminei...
...escrevendo contos maiores que meu 'normal'
- comprei...
...tecidos incríveis
- chorei...
...de tanto rir
- fui...
...mas já voltei
- voltei...
...à ter relacionamentos sadios
- superei...
...a ausência de muitos.
2010
- perder...
...uns quilos
- ganhar...
...DINHEIRO!
- aprender...
...as melhores técnicas de áudio
- mudar...
...minha câmera
- beijar...
...a mesma boca que me prendeu desde julho,
e pretendo estar presa pelo resto da minha existência
- esquecer...
...bem menos
- experimentar...
...novos vinhos
- terminar...
...bem tudo o que comecei
- comprar...
...livros antigos
- chorar...
...por rir ainda mais
- ir...
...ao Canadá
- voltar...
...sempre que tiver vontade
- superar...
...sem tanta dor.