¨ só pra ser mais feliz..

Só pra saber que tentar vai ser sempre tentar, e nem sempre conseguir. Só pra saber que correr tanto, suar tanto, não foi em vão. Pelo menos pra mim. Só pra ter a certeza que pelo menos eu tentei. Só pra saber também que 'não faça mais isso' e que às vezes a gente se desgasta tanto, faz de tudo, mas ninguém vê... E às vezes a gente só queria um reconhecimentozinho de nada, uma esperazinha de nada. Só pra saber que o esforçozão que você faz, as vezes não vale um esforçozinho do outro, e a vida é assim, fazer o que?
Só pra ser mais feliz... Só pra não perder tempo com coisas bestas, perceber que uma perna cansada, é só uma perna cansada, e uma frustração, é só mais uma de tantas que virão. Faça de hoje, um aprendizado, sempre, de cada tombo, cada tropeço... Tire o melhor de tudo. Eu aprendi assim, assim eu quero passar, assim vai ser, pra sempre comigo.
Só pra ser mais feliz, ser mais forte, ser mais eu, ser mais preguiçosa, ser mais atenta, ser menos besta... Ser mais feliz. Porque hoje eu te odeio e amanhã lhe tenho amor... Hoje eu tô um caco amanhã faço um estrago. 'Cabou-se' o que era doce, antes mesmo de começar. Droga!