¨ dreams..


Pôster de Dreams, um dos meus the best: i've ever had seen. Palmas para Kurosawa, um cara maneiro de uma sensibilidade fantárdida! Indescritível. Ficou tudo na mente: sunflowers à irracionalidade de Hiroshima e Nagasaki. Coloco essa foto porque... Porque... Porque o sonho é delicado. É a mais fina barreira entre a realidade e a fantasia. Além de que, ser Sonho, por uns minutos, é muito bom.
borboletas no estômago:
são aquelas asas que fazem cosquinhas em mim
e eu não sei se deveria deixá-las por lá
ou se abriria meu canto pra deixá-las voar,
a desfilar pelos nossos olhos
espalhando cores pela sala,
-as cores da sua aquarela
-a pintar um, quem sabe, 'nosso mundo'
as borboletas no estômago me deixam tonta.
são aqueles animais perversos
que me fizeram uma sem corpo,
sem peso, de tão leve que são
seria sustentável a leveza do ser?
talvez sim.
se fôssemos para sempre borboletas.