¨ Vou levando assim.. (O Velho e o Moço)



Deixo tudo assim,
não me importo em ver
a idade em mim.
Ouço o que convém..
Eu gosto é do gasto!
Sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso, sim,
de todo o cuidado.
E se eu fosse o primeiro
a voltar pra mudar
o que eu fiz,
quem então agora eu seria?
Ah.. tanto faz..
"e o que não foi nao é" .
Eu sei que ainda vou voltar,
mas eu, quem será?
Deixo tudo assim,
nao me acanho em ver
vaidade em mim.
Eu digo o que condiz..
eu gosto é do estrago!
Sei do escândalo,
e eles tem razão
quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro
a prever e poder
desistir do que for dar errado?
Ah.. ora se não sou eu,
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão..
Ah.. se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser.
Aceito a condição.
Vou levando assim,
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir..
- gosto.. apenas gosto.. -